Obino

Câmara fará homenagem à comunidade Luterana de São Sepé


 

Foto: arquivo/Bruno Garcia

Durante sessão ordinária na última terça-feira, 18, os vereadores aprovaram Moção Legislativa com os votos de parabenização à comunidade Luterana de São Sepé, pela passagem de seus 50 anos de fundação e relevantes serviços prestados ao Município de São Sepé.

A Moção nº 16 de 2019, de autoria do vereador Renato Rosso, foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares. Segundo o vereador, a comunidade Luterana tem alta relevância para a comunidade de São Sepé, não só pelas questões de cunho de religioso, mas também pelas ações sociais que desenvolve, ajudando diversas entidades assistenciais.

“Seus integrantes também possuem um valor significativo na pujança do município, colaborando na economia, pecuária, agricultura e serviço que são prestados pelos seus integrantes”, relata o vereador Renato Rosso.

Moção é a matéria legislativa que manifesta a posição dos legisladores sobre determinado assunto ou homenagem, que neste caso, parabeniza a comunidade Luterana pelos serviços prestados junto ao município de São Sepé.

 

 

 

Comments are closed.