Câmara de Vereadores de São Sepé aprova matérias por unanimidade

0
42
User comments

guilherme PPCI ok


A sessão plenária da terça-feira, 7, na Câmara de Vereadores de São Sepé, iniciou com a participação do Secretário Municipal de Agricultura, Edson Bagolin. Ao ocupar o espaço da tribuna livre, ele esclareceu as dúvidas dos parlamentares acerca da organização da patrulha agrícola mecanizada e dos equipamentos disponibilizados para as associações de produtores rurais de São Sepé.

Quinze matérias integraram a pauta da reunião, entre projetos de lei, pedidos de providência e uma indicação. Na ordem do dia, o projeto de lei 62/2015, autorizando a contratação temporária de médicos para atuação na saúde pública municipal foi aprovado por unanimidade.

O mesmo ocorreu com o projeto de lei 63/2015, que cria o arquivo público municipal de São Sepé e a comissão permanente de avaliação documental; o projeto de decreto legislativo 11/2015, da mesa diretora da Casa, que confere a denominação de Túlio de Assis Faria Brenner ao hall do prédio da Câmara de Vereadores e ao pedido de informações 36/2015, protocolado pelo vereador Werther Vargas Filho (PDT), acerca da construção de duas caixas de escoamento de água na rua Ari Almeida esquina com Independência, no bairro Santo Antônio.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 13 de outubro, no salão comunitário da Mata Grande. Na oportunidade, serão entregues homenagens relacionadas ao centenário da imigração italiana no município.

 

* Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

Scherer imóveis igor