Câmara de São Sepé emite nota de repúdio ao Governo do Estado

0
52

Na primeira reunião de trabalho do mandato, os vereadores da Câmara Municipal de São Sepé, debateram, além de pautas internas, a elaboração de uma Nota de Repúdio, manifestando apoio e solidariedade aos servidores estaduais em relação à política adotada pelo Executivo Estadual no pagamento dos salários e do décimo terceiro salário, que deverá ser pago em doze vezes.  O documento será encaminhado a todas as bancadas da Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado.

Com isso, os parlamentares pretendem sensibilizar as bancadas sobre a situação dos servidores estaduais. O presidente da Câmara, vereador Eto Vargas, do PP, explicou que os parlamentares decidiram chamar a atenção para o reflexo que a medida está tendo em nível local. “Além das centenas de servidores que estão sofrendo as consequências do parcelamento, o comércio local sentiu e ainda sentirá o impacto econômico”, resumiu.

Confira a Nota na íntegra:

Exmo. Governador José Ivo Sartori

Ao cumprimentá-lo, vimos através do presente, como um dos primeiros atos na condição de vereadores eleitos para o mandato legislativo de 2017/2020, manifestar apoio e solidariedade aos servidores estaduais do Poder Executivo e repudiar a política de governo do estado para com seus servidores, notadamente, com parcelamento do pagamento de salários e do décimo terceiro salário em 12 (doze) vezes, mesmo com o pacote de medidas que continuará sendo apreciado pela Assembleia Legislativa no mês de fevereiro de 2017.

Vereadores abaixo assinados: Presidente Werther Vargas Filho (PP), vice-presidente Renato Pilar de Rosso (PP), 2ª vice-presidente Maria Ecilda B. da Silveira (PP), 1º secretário Gilvan B. Moreira (PP), Paulo Getúlio D. Nunes (PSB), Luis Otávio Picada Gazen (PDT), Zilca F. de Camargo (PDT), Lauro Ouriques (PPS), Elcio Aires Teixeira (PMDB) e Janir Machado do Nascimento (PP).

Fonte: A.I. Câmara de Vereadores de São Sepé