Câmara de São Sepé adota medidas de prevenção ao coronavírus


 

Foto: divulgação/Câmara de Vereadores

 

A Câmara de São Sepé publicou, na manhã de quarta-feira, 18, uma resolução oficial lançando uma série de medidas de prevenção ao contágio do Covid-19, o novo coronavírus, no âmbito do poder legislativo sepeense.

A Câmara de Vereadores adotará expediente interno, ficando suspensas as atividades legislativas à população. As sessões ordinárias serão mantidas, mas o acesso do público ao auditório está restrito, sendo que terá ampla divulgação pelos canais virtuais que a Câmara dispõe na internet como a TV Câmara e a página oficial no Facebook.

Sessões especiais, solenes e audiências públicas, que sempre reúnem grandes públicos, estão suspensas. As medidas são temporárias.

A Resolução nº 1 de 2020 produzida pela Mesa Diretora altera o funcionamento da Câmara Municipal. Está mantido o horário com expediente interno das 8h às 13h, durante os cinco dias da semana. A sessão ordinária será realizada na terça-feira, às 18h, com a transmissão ao vivo pela TV Câmara.

O serviço de protocolo será realizado de forma reduzida, somente admitindo o recebimento de documentos internos da Câmara, do Poder Executivo Municipal e de demais órgãos ou entidades governamentais.

A Mesa Diretora ainda determinou que servidores com 60 anos ou mais, gestantes e pessoas nos grupos de risco para Covid-19, mediante a devida comprovação estão dispensados das atividades legislativas.

Todas as informações referentes ao trabalho do Legislativo irão ser amplamente divulgadas através do site oficial da Câmara e pelo Facebook.

 

 

 

Comments are closed.