Câmara aprova projeto que libera R$ 100 mil para conserto de estradas no interior


 

 

A Câmara de Vereadores aprovou em plenário na segunda-feira, 8, um projeto de lei que autoriza a liberação de R$ 100 mil que serão aplicados no conserto e arrumação de estradas do interior de São Sepé.

A emenda é oriunda da Secretaria de Obras do Estado, através do secretário João Stédile (PSB), que incluiu o município no programa que contemplou outras 55 cidades. O presidente da Câmara, Rodrigo Ferreira (PSB), destacou a articulação política feita para que São Sepé não ficasse de fora do projeto. “Trabalhamos juntamente com a bancada do partido e conseguimos manter o município entre aqueles que receberão este montante que muito vai ajudar nosso interior”, afirmou o vereador.

A emenda também foi destacada pelo vereador Gilvane Moreira (PP). “Não vai dar pra fazer tudo com esse recurso, mas uma boa ação será feita, alguns trechos serão atendidos em localidades como o Jazidas com estradas recuperadas”, disse Moreira.

Tavinho Gazen (PDT) lembrou que esse projeto teve início na gestão passada, com o ex-prefeito Léo Girardello, tendo sequência agora com o prefeito João Luiz. “É algo positivo, isso se chama continuidade administrativa”, destacou Tavinho.

O projeto 04/2021 que determina normas tributárias especiais para o parcelamento de débitos dos contribuintes junto à prefeitura também foi aprovado por unanimidade entre os vereadores.

Antes do início da sessão, a Câmara fez um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do ex-vereador e presidente do legislativo, Airo Lima, ocorrido em 31 de janeiro.

 

 

Comments are closed.