Brigada Militar vai intensificar policiamento no cemitério de São Sepé

0
59

 

Foto: arquivo/O Sepeense

Um local que era para ser de paz e tranquilidade se tornou um lugar para prática de diferentes delitos como furtos, vandalismos e até roubo a pedestres. Quem vai visitar um ente querido que está sepultado no Cemitério Municipal de São Sepé ou realizar limpeza em túmulos e capelas acaba convivendo com a sensação de insegurança.

Nesta semana, a reportagem de O Sepeense mostrou o caso de duas idosas, uma de 65 e outra de 69 anos, que foram vítimas de roubo no interior do Cemitério Municipal de São Sepé. O fato aconteceu na última segunda-feira, 18.

Nesta quarta-feira, 20, a Brigada Militar emitiu um comunicado que em função de ocorrências de crimes e vandalismos no cemitério municipal, vai intensificar o policiamento no local.

A BM de São Sepé informou que já realizava o patrulhamento, mas intensificará as ações nas partes internas e externas do cemitério com abordagens de pessoas suspeitas.

A Brigada Militar pede aos frequentadores do cemitério que entrem em contato pelo 190 quando se depararem com indivíduos suspeitos no local e efetuem denúncia.