Brigada Militar termina com “junção” em São Sepé


 

 

Em meio ao anúncio de várias restrições por conta do alto contágio de coronavírus e da sobrecarga do sistema de saúde, muitos ainda insistem em desrespeitar as regras de distanciamento, uso de máscara e de evitar aglomerações.

Após receber denúncias na madrugada deste sábado, 27, a Brigada Militar terminou com uma “junção” no Bairro Cristo Rei, em São Sepé. A ação contou com apoio de policiais do Batalhão de Polícia de Choque. A festa tinha sido convocada inclusive pelas redes sociais e a polícia está de posse das publicações.

Num primeiro momento, a informação era que a “junção” seria realizada na quadra de esportes do bairro mas, ao chegar no local, a BM constatou que a festa ocorria em um campo ao lado. Os policiais constaram no local a presença de diversos jovens consumindo bebidas alcoólicas. No momento da chegada da Brigada Militar, muitos se dispersaram e saíram correndo do local.

Após os policiais deixarem o bairro, algumas pessoas retornaram até o local da “junção” e a polícia precisou voltar a dispersar, momento em que a festa foi encerrada.

O telefone para denúncias para aglomerações é o (55) 99715-8315 ou 190.

 

 

 

Comments are closed.