Brigada Militar prende indivíduo que roubou celular de pedestre em São Sepé


 

 

A Brigada Militar prendeu em flagrante um indivíduo que assaltou uma pedestre na tarde desta quarta-feira, 31, em São Sepé. O fato aconteceu por volta das 14h na Rua Elpídio Ávila de Almeida.

Os policiais iniciaram as buscas ao indivíduo depois que a vítima comunicou a BM de que havia tido o celular roubado em via pública, nas proximidades da Escola João XXIII.

De imediato, a polícia iniciou as buscas primeiro no sistema de videomonitoramento, onde foi constatada a saída de apenados do regime semiaberto do presídio local. De acordo com as características repassadas à polícia, foi possível identificar um suspeito.

A guarnição foi até o local de trabalho do suspeito e encontrou o indivíduo usando as mesmas roupas flagradas pelas câmeras no momento do crime e com o objeto do roubo. Foi dada voz de prisão ao indivíduo. Durante o roubo, a vítima foi ameaçada. Uma amiga, que estava caminhando junto com a vítima e tentou intervir, foi empurrada pelo indivíduo.

O criminoso foi conduzido ao hospital para laudo e depois apresentado à DP para lavratura do flagrante. Após, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de São Sepé.

O indivíduo, natural de Montenegro, possui antecedentes por furtos e roubos a pedestres.

 

 

 

Comments are closed.