Brigada Militar encontra corpo de homem em hotel de Santa Maria.

0
1261

Na noite de Domingo (25) foi encontrado morto Rogério Luiz da Silva Martins, de 55 anos, ele foi encontrado no quarto de um hotel em Santa Maria, por volta das 20h25min. Segundo informações, Rogério estava hospedado no estabelecimento desde sexta-feira, dia 23. A polícia local investiga as circunstâncias dessa trágica ocorrência para esclarecer os fatos e determinar as causas da morte.

Segundo informações da ocorrência, a Brigada Militar foi chamada ao hotel após Rogério ser encontrado sem vida em um dos quartos. Um funcionário do estabelecimento relatou que o homem havia mencionado sentir dores abdominais e foi aconselhado a buscar ajuda médica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou que a causa da morte de Rogério ainda não foi determinada, visto que não foram identificados ferimentos ou lesões no corpo. O local foi isolado para investigação pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), que encaminharam o corpo para necropsia a fim de esclarecer as circunstâncias do falecimento. É importante aguardar os resultados do exame para entender melhor o que levou à morte de Rogério Luiz da Silva Martins.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.

Fonte. Rafael Menezes (Bei/Diario SM)