Brigada Militar é chamada para abordar suspeitos em casamento cigano

0
56


A Brigada Militar de São Sepé precisou ser chamada pelos organizadores de um casamento cigano por volta das 4h30min da madrugada desta sexta-feira, 3.

À polícia, alguns organizadores disseram que o motorista de um Gol branco entrou no clube Iguaçu, onde dois homens foram deixados no interior da festa. Preocupada com a suspeita de que os frequentadores da festa pudessem ser assaltados e já que os indivíduos não eram convidados e nem conhecidos, a organização chamou a polícia.

Policiais se deslocaram até o clube, fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar os suspeitos que fugiram para um matagal. Informações dão conta de que o veículo saiu do local do casamento instantes após deixar os suspeitos na festa. Uma ocorrência sobre o fato foi registrada na Brigada Militar.

Após a conclusão da ocorrência e em razão do bom atendimento prestado, um dos ciganos convidou os policiais que atenderam a ocorrência para comparecer na festa nesta sexta-feira, 3, caso estiverem de folga. “Os ciganos são um povo receptivo, até nos convidaram para ir na festa nesta sexta-feira pelo excelente atendimento a eles na averiguação do local para ver se achávamos os suspeitos”, destacou o Sargento Dário que atendeu a ocorrência junto com a Soldado Letícia.