Briga em festa termina com disparos de arma de fogo no centro de São Sepé

0
119

ppci - resfria - popular


2016-06-20-PHOTO-00000007

Uma briga que teria sido iniciada durante uma festa em um clube no centro de São Sepé terminou com disparo de arma de fogo por volta das 2h45min da madrugada de domingo, 19. A confusão teve desfecho na Praça das Mercês, quando um táxi chegou a ser alvejado por arma de fogo.

De acordo com testemunhas, um homem teria saído da festa, acompanhado por seguranças, com ferimentos no rosto. Ele teria ido em direção ao centro da praça, quando pegou pedaços de madeira e retornou para o local. Ainda segundo pessoas que presenciaram a ação, um segundo indivíduo chegou na porta do clube e realizou disparos de arma de fogo contra o rapaz. Ele estava próximo de táxis no momento do fato.

Pelo menos seis tiros teriam sido efetuados, mas ninguém ficou ferido. A Brigada Militar foi chamada para controlar a situação.

 

O que diz a organização da festa?

A organização da festa informou que a confusão ocorreu na praça, e por isso não é de responsabilidade do clube os atos praticados pelo indivíduo. Ainda conforme a organização, os seguranças da festa acionaram a Brigada Militar e a confusão teria iniciado do lado de fora do clube, depois que a BM deixou o local.

Os organizadores salientaram que é improvável alguém entrar armado no clube, já que o local possui detectores de metal na entrada da festa.

 

 

Guilherme Motta