fbpx
04 / 07 / 2022
- Publicidade -spot_img
InícioGeralBaixa procura para recadastramento biométrico preocupa Cartório Eleitoral

Baixa procura para recadastramento biométrico preocupa Cartório Eleitoral


O Cartório Eleitoral de São Sepé tem até a primeira quinzena de setembro para atender cerca de 9.700 eleitores no processo de recadastramento biométrico. O número representa 49,43% do total e tem causado preocupação aos servidores do órgão já que o procedimento apresenta baixa procura.

O trabalho segue um cronograma levando em conta o bairro onde o cidadão reside. Com a divisão, a expectativa era atender de forma gradativa a população. Porém, o movimento tem ficado abaixo do esperado desde o início do mês.

Pessoas que perderem o prazo podem ter o título eleitoral cancelado. Atendimentos de última hora podem prejudicar o andamento dos trabalhos e o Cartório informou que tem como limite 120 atendimentos/dia. Quem ainda não realizou o recadastramento biométrico deverá comparecer ao cartório Eleitoral de São Sepé de segunda à sexta- feira, das 10h às 17h, no período de recadastramento do bairro onde reside:
– MARÇO E ABRIL: BELA VISTA, SÃO CRISTÓVÃO, ISOLANDA, SILVEIRA, ROSA, WALTER.
– MAIO, JUNHO E JULHO: PONTES, SANTOS, HÍPICA E ZENARI
– AGOSTO ATÉ 13/09: INTERIOR DE SÃO SEPÉ

O eleitor deve comparecer com comprovante de residência em seu nome de três meses atrás até um ano. Servem como comprovante contas de água, luz, carnês de loja, contracheque, correspondências em nome do eleitor, se maior de 21 anos. Deve levar ainda o título (se o tiver) e documento oficial com foto ou certidão de nascimento. Eleitores menores de 21 anos que residam com seus pais podem utilizar comprovante dos pais.

Eleitores dos bairros Centro, Kurtz, Londero, Lili, Medianeira, São Francisco, Cristo Rei, Cooperativa, Santo Antônio, Pôr do Sol, Tatsch que não tenham comparecido no período para recadastramento de seu bairro poderão ser atendidos caso sobrem fichas de atendimento.

Dúvidas através dos telefones: 55- 32331731, 55-996614140 e 55- 996614628

 

Mais notícias
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img