Assaltantes fazem cordão humano durante assalto a agência bancária em Boqueirão do Leão

0
95
Foto: reprodução


 

Foto: reprodução

Uma agência bancária foi assaltada na tarde desta terça-feira, 28, em Boqueirão do Leão, no Vale do Rio Pardo, interior do Rio Grande do Sul. Quatro homens realizaram a ação, segundo informações do Comando Regional da Brigada Militar do Vale do Rio Pardo.

Um cerco foi montado com 25 viaturas, nas estradas vicinais da região, para buscar os assaltantes. Até a noite de terça-feira, ninguém havia sido preso.

Os criminosos formaram um cordão humano no lado de fora do banco, para realizar o assalto, e ao deixarem o local, levaram uma mulher como refém. Ela foi libertada ainda em Boqueirão do Leão, sem ferimentos.

Segundo o comandante regional, coronel Valmir José dos Reis, dois soldados em serviço e um sargento, que estava em férias, atenderam a ocorrência prontamente. Informações dão conta de que na terça-feira, a agência bancária seria abastecida por um carro-forte, que mudou de rota na última hora. Com isso, os assaltantes conseguiram levar somente uma pequena quantia de dinheiro, não revelada por Reis, e dois revólveres do segurança do banco.

 

 

Fonte: G1RS