Arsenal garante 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal de Futsal Feminino


 

A quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de São Sepé – Taça Marcia Helena Damaceno, teve jogos emocionantes. A noite começou com a disputa quente pelo terceiro e quarto lugar na classificação para semifinal. Já classificadas, São Francisco e 8 de outubro protagonizaram um duelo acirrado em quadra, por um placar apertado de 5×4, São Francisco garantiu a vitória e a terceira colocação.

O segundo jogo da noite também foi intenso. Mesmo com as duas equipe eliminadas, a partida foi disputada. De virada, as Meninas da Vila venceram o Vila Santos por 5×3.

A última batalha foi a mais quente da noite. Arsenal x Manchester protagonizaram futebol de alta qualidade. Os dois times com nomes de equipes fortes inglesas honraram os respectivos nomes. O Arsenal saiu na frente, abrindo uma vantagem de dois a zero. Ainda na primeira etapa, o Manchester empatou o jogo. No segundo tempo, quando o jogo já se encaminhava para o empate, faltando seis segundos para acabar o jogo, Mujica fez o gol que garantiu a vitória do Arsenal, a liderança na competição e 100% de aproveitamento.

O campeonato vai pausar agora para as festas de final de ano e será retomado dia 10 de janeiro, com as semifinais. Arsenal x 8 outubro, Manchester x São Francisco.

 

 

Comments are closed.