Após sofrer tentativa de homicídio, cantor volta aos palcos

0
181

danimoreno

O vocalista do Grupo Pegada, Daniel Machado da Silva, mais conhecido por Dani Moreno, voltou aos palcos nesta sexta-feira (14), em Julio de Castilhos, após se recuperar de uma cirurgia.

Dani ficou internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) após sofrer uma tentativa de homicídio por parte de dois indivíduos dia 26 de outubro, na saída de uma festa no centro de São Sepé. Segundo o vocalista, ele levou golpes de canivete, saiu correndo em busca de ajuda e foi levado ao hospital Santo Antônio. Devido aos ferimentos, o cantor foi encaminhado ao Husm onde passou por cirurgia. Ele disse que tudo não passou de um mal entendido, pois estava conversando com uma amiga no momento que foi surpreendido.

Recuperado, Dani Moreno tem muitos planos pela frente. Ele contou que a única preocupação, no tempo em que esteve internado, era se poderia voltar a cantar. E a boa notícia se confirmou. Para ele, voltar aos palcos é sinônimo de satisfação social já que o Grupo Pegada alcançou três objetivos propostos para 2014.

O primeiro deles era fazer com que a banda se tornasse conhecida na região e interior do município. O segundo foi divulgar a imagem do grupo, que já fez apresentações em Vila Nova do Sul e em clubes de São Sepé. O último objetivo foi lançar uma música, que semana que vem já estará disponível para que os admiradores do grupo possam ouvir. Foram cinco meses de trabalho, entre composição e gravações.

“Tivemos o apoio do Naiguel, que agora faz parte do grupo Loirinha do Forró e do Mateus, que fez o arranjo e intermediou o nosso sonho de gravarmos uma música”, disse Dani.

Perguntado sobre a satisfação de voltar aos palcos, Dani Moreno concluiu: – “Pra mim é como se fosse a primeira vez, é uma satisfação pessoal”.

 

Foto: Arquivo Pessoal