Após confusão e dois feridos a tiro, reacende discussão sobre pontos de aglomeração em São Sepé

0
191


 

Duas pessoas ficaram feridas e uma homem foi preso após uma confusão registrada na noite do último domingo, 16. O fato aconteceu no Centro de São Sepé.

A Brigada Militar foi informada de que um tumulto havia se formado na Rua Riachuelo, onde habitualmente há registro de aglomeração pessoas e consumo de bebida alcoólica em via pública.

Ao chegar no ponto a briga já havia dispersado, mas os policias receberam uma nova informação de que havia uma confusão próximo ao camelódromo da cidade. Lá, os policiais precisaram fazer uso de munição não letal para acabar com o tumulto. No mesmo momento, as autoridades notaram que um homem tentou esconder um revólver. Ele foi detido momentos depois, suspeito de ter ferido duas pessoas.

Na delegacia a polícia confirmou que a arma era produto de roubo em uma propriedade rural em São Gabriel. Os feridos não correm risco de morte e foram atendidos no Hospital Santo Antônio.

Não é a primeira vez que o ponto registra casos semelhantes. É frequente o relato de moradores sobre casos semelhantes no local. Há alguns meses, eles chegaram a procurar autoridades locais para pedir alguma providência. Na época, com o cenário agravado da pandemia, ações de fiscalização e horários reduzidos chegaram a ser aplicados.