Adolescente confessa morte de criança em São Gabriel

0
73
Foto: divulgação/Polícia Civil/Caderno 7


 

Foto: divulgação/Polícia Civil/Caderno 7

A Polícia Civil elucidou a questão envolvendo a morte de Kauany Vitória Rodrigues Veloso, de 2 anos, agora na noite desta segunda-feira, 22.

Um adolescente de 17 anos que estava cuidando dela na ausência da mãe na madrugada do último sábado, 20 de julho, confessou a autoria do crime após novo depoimento nesta segunda-feira, 22, segundo informou nesta noite à reportagem do Caderno 7, o Delegado José Soares Bastos.

A criança foi deixada com dois adolescentes de 17 anos que teriam que cuidar dela, e por volta das 6h da manhã, o seu corpo foi encontrado às margens de um açude próximo à casa da vítima. A causa da morte, segundo a necropsia, foi por hemorragia causada por vários golpes de faca na região do pescoço, com rompimento de traqueia e esôfago. Um deles fez a menina dormir e saiu da casa.

Áudios que circulam no WhatsApp deram conta que o adolescente teria cometido o crime porque a criança “não o deixava dormir”. Se irritando, agrediu a criança até a morte e deixou seu corpo próximo ao açude, onde ela foi encontrada pela manhã.

Agora, a Polícia solicitou a internação provisória do autor, o que aguarda a decisão do Poder Judiciário. Mais uma vez, a Polícia Civil de São Gabriel elucidou rapidamente um dos mais rumorosos e tristes casos de crime que chocou a comunidade.

A identidade do autor não é divulgada por ser menor de idade.

 

 

Fonte: Caderno 7