Prefeitura de Formigueiro decreta luto pelo falecimento de técnica de enfermagem


Foto: Débora Halberstadt/Jornal do Garcia

 

Um grave acidente envolveu dois veículos na manhã desta terça-feira, 5, em São Sepé. A colisão entre um Renault Clio e um caminhão aconteceu próximo da sede da empresa Camnpal, na BR-392. O ponto fica próximo do conhecido Trevo da Encruzilhada.

A colisão deixou uma vítima fatal, de 33 anos, que conduzia o Clio. Ela foi identificada como Maria Alice Neves.

Até por volta das 12h, equipes de resgate estavam no local. Pelo cenário de destruição na rodovia, o impacto aconteceu quando o Clio seguia no sentido Santa Maria/São Sepé. O automóvel teria colidido na lateral do caminhão. O condutor do veículo de carga não ficou ferido.

A vítima do acidente era técnica de enfermagem na Secretaria Municipal de Saúde de Formigueiro. Segundo a Rádio Integração, a Prefeitura de Formigueiro decretou luto oficial em razão do trágico falecimento. De acordo com Gilson Severo, vice-prefeito e prefeito em exercício de Formigueiro, o Posto de Saúde não terá atendimento na tarde desta terça-feira e também na quarta-feira, 5.

 

Leia a nota da Prefeitura de Formigueiro na íntegra

“LUTO

A administração Municipal de Formigueiro, através do Prefeito Xirú e do vice prefeito (em exercício) Gilson Murilo Severo, comunicam com pesar o falecimento de Maria Alice Neves, 34 anos, técnica de Enfermagem do Posto de Saúde Central do Município.

Maria Alice era natural de São Sepé, e faleceu na manhã desta terça-feira, 04, vítima de um acidente de trânsito na BR-392.

O município decreta a partir de hoje, 3 dias de Luto Oficial no município de Formigueiro.”

 

Foto: reprodução/Facebook

 

 

 

Comments are closed.