fbpx
30 / 06 / 2022
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesAcidente envolve dois caminhões na ponte sobre o Rio São Sepé

Acidente envolve dois caminhões na ponte sobre o Rio São Sepé


Fotos: Bruno Garcia

Um acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira, 28, envolveu dois caminhões na ponte sobre o Rio São Sepé. O caso aconteceu na estrutura que liga o bairro Cristo Rei à Vila Schirmer, por volta das 18h45min.

Segundo relatos de populares, o caminhão dirigido por Leonir Antônio Baldisera seguia pela estrada no sentido Vila Schirmer/Bairro Cristo Rei quando apresentou problemas nos freios. O veículo estava carregado de arroz quando outro caminhão vazio, dirigido por Antônio José Dutra da Silveira, seguia no sentido contrário em direção à Vila Schirmer.

Como Leonir não conseguiu frear o caminhão a tempo, ambos os veículos acabaram batendo de frente sobre a ponte. A estrutura tem passagem para apenas um veículo. Com o impacto da colisão, o caminhão que estava vazio acabou indo para trás e atingiu parte da cabeceira da ponte.

Ninguém ficou ferido e a Brigada Militar compareceu no local para atender a ocorrência. Um dos caminhões estava com o licenciamento vencido e foi levado ao depósito do Detran de Restinga Sêca.

O trânsito em ambos os sentidos chegou a ficar interrompido por algumas horas, mas o fluxo foi liberado por volta das 22h.

 

 

 

Mais notícias
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img