Na noite da última sexta-feira, 27, a guarnição da Brigada Militar, com apoio do efetivo da Patrulha Rural de Santa Maria, trabalhou para coibir roubos no município. Foram realizadas barreiras e patrulhamento nas localidades do interior de São Sepé. Nos últimos dias, assaltos a propriedades rurais têm preocupado moradores que vivem no meio rural.
No Terceiro Distrito e no São Rafael foram feitas barreiras. Já nos bairros da cidade foram intensificadas as abordagens de veículos e pessoas.
No Bairro Cristo Rei foram realizadas buscas nos foragidos Marcinho e Maria, mas os indivíduos fugiram para o mato do rio São Sepé localizado próximo ao bairro. Os mesmos não foram capturados.
Entre as ações também desenvolvidas com o auxílio de reforço estão: prisão por embriaguez ao volante, registro de furto em veículo, averiguação de suspeita de furto na Trevisol Transportes, na BR-392, e averiguação de veículo e indivíduos suspeitos na entrada do Clube caça e Pesca.
Polícia procura por suspeitos de praticarem assalto a propriedades rurais
A Polícia Civil de São Sepé está à procura de dois suspeitos de praticarem pelo menos três crimes em São Sepé. Ambos são foragidos do sistema prisional e tiveram as fotos divulgadas. Marcio Vieira Mariano, conhecido por “Marcinho”, e Elisandro Rosa Dias, vulgo “Maria”.
De acordo com o delegado João Gabriel Parmeggini Pes, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos deve comunicar a Polícia Civil pelo 197. A identidade do informante é preservada, ou seja, a população pode denunciar de forma anônima.
Os dois indivíduos são suspeitos de terem praticado pelo menos dois assaltos a propriedades rurais no interior de São Sepé.
Um dos casos aconteceu segunda-feira, 23, na Vila Schirmer. O outro crime ocorreu na localidade de Figueirinha. Em ambos os casos os indivíduos estavam a pé e portando armas.