![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
O vento forte que atingiu São Sepé no final da tarde desta sexta-feira, 20, voltou a causar transtornos para moradores do Bairro Pontes. De acordo com o morador Júlio Machado da Rosa, esta é a quarta vez que eles enfrentam a mesma situação. Segundo ele, há moradores sem energia elétrica desde às 17h nas Ruas Plínio Pontes, Ataídes Pontes e nas proximidades da creche. Já no Bairro Santos há clientes da AES Sul com luz ao longo da Ataídes Pontes.
“Choveu um milímetro e já faltou luz. O tempo já muda e ficamos sem luz. Não sabemos mais o que fazer”, desabafa.
O morador reclama da demora no restabelecimento da energia, já que um atendente da companhia informou a ele que uma equipe seria deslocada dentro de três horas.
Enquanto isso, a luz permanece em uma fase em parte do bairro e o morador pede uma manutenção na rede para que o problema não volte a ocorrer.
Também há registro de falta de energia elétrica na localidade de Baixo Grande. Segundo o relato do produtor Fabiano Fonseca, caíram em torno de seis postes na estrada de Jazidas. Já uma atendente da AES Sul informou o produtor rural que seriam 11 postes que haviam caído em São Sepé.
Nossa reportagem entrou em contato com a companhia e, por volta das 21h45, não havia uma previsão. As equipes estão percorrendo as redes para identificação dos problemas.
Foto: ilustração
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)