![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
![cano (2)](/wp-content/uploads/2015/01/xcano-2.jpg.pagespeed.ic.rTGkBHIO86.jpg)
Uma moradora do Bairro Santo Antônio, em São Sepé, entrou em contato com nossa redação através do WhatsApp. Ela reclama das condições em que se encontra a Rua Trajano Pires da Mota.
De acordo com Deniza Santos, entre os problemas apontados estão dois canos de água expostos na via.
![cano (1)](/wp-content/uploads/2015/01/xcano-1-251x300.jpg.pagespeed.ic.8yPcbsEezo.jpg)
“Nossa rua continua na mesma situação, a Prefeitura abandonou”, disse Deniza também se referindo aos buracos encontrados ao longo da rua.
Os moradores temem que o cano se rompa mais uma vez, já que na última quarta-feira, 28, uma equipe da Corsan esteve no local para consertar e emendar o material que havia sido danificado, já que em um determinado ponto encontra-se visível, permitindo que carros e caminhões quebrem a estrutura que fica em uma rua de terra.
Deniza disse que era em torno de 23h de quarta quando a equipe estava na rua realizado o conserto. Para sinalizar o local e novos problemas não voltem a preocupar, os moradores colocaram um vaso com plantas, galhos e sacolas.
A expectativa é de que o problema seja solucionado o mais breve possível. O local fica nas proximidades da AABB, perto da esquina com a Rua Antão Faria.
Quanto aos canos, o secretário municipal de Obras, Janir Machado, informou que a situação é de responsabilidade da Corsan e que os mesmos devem ser colocados sob a terra.
Fotos: Divulgação
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)