Polícia investiga conexão entre série de crimes na madrugada em São Sepé

0
107


 

Três casos envolvendo roubo aconteceram em um curto espaço de tempo durante a madrugada desta sexta-feira, 23, em São Sepé. Todos eles envolveram ação de homens armados. Agora, a polícia quer saber se eles têm ou não relação um com o outro.

O primeiro caso registrado pela Brigada Militar aconteceu no Bairro Cristo Rei, próximo de um bar. Um homem teria sido assaltado por dois indivíduos. Eles, que já estavam armados, ainda levaram outras duas armas na ação e R$ 150,00. O caso aconteceu por volta das 0h30min.

Cerca de trinta minutos depois um posto de combustíveis localizado às margens da Av. Getúlio Vargas foi alvo da ação de três homens. Eles teriam chegado ao local, rendido um funcionário e um cliente. Além de dinheiro e mercadorias, alguns pertences do cliente foram roubados, como chaves do carro e um aparelho celular. O trio chegou no local a pé e o posto possui sistema de monitoramento.

Segundo informações, os três indivíduos que assaltaram o posto estavam armados e fugiram pela Rua Francisco Antônio de Vargas em direção à Rua Coronel Veríssimo. A guarnição composta pelo Sargento Dário e Soldado Carvalho iniciou buscas aos suspeitos, que não foram localizados. Depois os policiais militares foram até o módulo da BM para efetuarem o registro da ocorrência.

O terceiro e último fato aconteceu já no final da madrugada. Um taxista do ponto da Estação Rodoviária foi solicitado a fazer um percurso junto a dois rapazes. O destino era o Bairro Cristo Rei. Chegando no ponto, o motorista foi rendido e teve dinheiro roubado.

Os casos foram registrados pela Brigada Militar. O Delegado de Polícia, Antônio Firmino de Freitas Neto, disse que os casos já estão sendo investigados. Ele adiantou, no entanto, que não acredita na ligação entre os fatos.