Operação da Polícia Civil prende suspeitos de assalto a mão armada em São Sepé

0
100
Indivíduos foram foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Sepé.


Divulgação.

Uma operação da Polícia Civil com apoio da Brigada Militar em conjunto com as patrulhas rurais de Santa Maria e São Sepé,cumpre mandados de busca e apreensão em São Sepé nesta quarta-feira, 15. A movimentação iniciou nas primeiras horas da manhã e dados preliminares apontam pelo menos dois presos.

Conforme informações da Polícia Civil,  foram realizadas a prisão preventiva de B.R.S, F.L.S, F.J.C.N e P.M.A.S no Bairro Londero.  De acordo com o Delegado João Gabriel Parmeggiani Pes, B.R.S já foi detido quando era adolescente.   suspeita é de que B.R.S e P.M.A.S tenham participado da tentativa de assalto a mão armada que acabou baleando cabeleireira Isabel Terezinha Terezinha Soares, no final do ano passado.

Ainda, de acordo com a Polícia, F.L.S já foi preso por tráfico de drogas. A suspeita é de que todos façam parte de uma mesma quadrilha.

As prisões preventivas foram realizadas no Bairro Lôndero. Os dois indivíduos foram encaminhados para a DP por volta das 7h50min. P.A.M.S foi preso no começo da tarde. É investigada a participação deles em assalto, e roubo. Segundo a Polícia, eles serão encaminhados nesta manhã para o Presídio Estadual de São Sepé.