



A Brigada Militar apreendeu drogas que foram arremessadas em direção ao Presídio Estadual de São Sepé. O caso foi registrado no último domingo, 14, por volta das 15h30min, na Rua Ronay Brenner, bairro Tatsch.
Segundo a polícia, foi apreendida uma sacola que foi arremessada do lado de fora, mas acabou caindo sobre o telhado da casa prisional. Dentro da embalagem continha uma pequena quantidade de maconha e crack, além de um telefone celular.
Casos semelhantes têm acontecido
No início de janeiro, a BM evitou que pelo menos três celulares e quatro carregadores fossem arremessados para o interior do presídio. Na época, a guarnição que estava de serviço na guarda externa do presídio deparou-se com um indivíduo. Um homem estava na Rua Pedro Brum, no bairro Tatsch, efetuando o arremesso de um objeto enrolado em uma sacola. O material estava protegido por esponja.
Ao ver que a tentativa de arremesso foi frustrada, o indivíduo fugiu. O material estava sendo atirado da rua para cair na quadra de futsal onde os apenados ficam com suas famílias quando recebem visitas.
