![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Neste final de semana o município de Santa Cruz do Sul será palco de um dos maiores eventos gaúchos de música tradicionalista. A invernada Tio Mino do CTG Ronda Crioula e o grupo CAAMI Folclore e Arte Nativa representam São Sepé no Enart 2015.
O evento é promovido pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e terá a participação de competidores de todo Rio Grande do Sul, além de outros estados e países que prestigiam o Enart. Ambos os grupos sepeenses intensificaram os ensaios nos últimos meses como forma de preparação para o evento.
Os grupos participaram das etapas regionais, depois passaram para as inter-regionais até chegaram à final do Enart. Nesta última fase, os classificados das inter-regionais competem com concorrentes de todo o Estado para eleger os campeões estaduais.
CAAMI
O grupo CAAMI concorre pelas danças tradicionais – Força B, sendo o segundo grupo do Bloco 5 a se apresentar. Terá ainda a participação de Pedro Elias na Chula.
Invernada Tio Mino (CTG Ronda Crioula)
A invernada Tio Mino do CTG Ronda Crioula concorre pelas danças tradicionais – Força B, sendo o quinto grupo do Bloco 4 a se apresentar.
A entidade ainda participa na modalidade Intérprete Solista Vocal (feminino) através de Cleusa Cardoso dos Santos.
Na Trova Mi-Maior de Gavetão concorrem João Vicente Fagundes, Loacir Silveira Souza e Adão Noé Silva.
Na Trova de Martelo participam Loacir Silveira Souza e Adão Noé Silva.
Já na Trova Estilo Gildo de Freitas concorrem por São Sepé João Vicente Fagundes, Loacir Silveira Souza e Adão Noé Silva.
Foto: divulgação / Enart
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)