![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
A Brigada Militar de São Sepé registrou na madrugada deste domingo, 26, um caso de direção perigosa. O fato aconteceu por volta das 4h, em frente ao parque de exposições do Sindicato Rural.
De acordo com a BM, um jovem saiu de um show com a namorada em alta velocidade após uma briga e atingiu os carros estacionados com o veículo em que estava, um Astra. A guarnição da Brigada Militar, que realizava patrulhamento no local, interveio na ação e um dos policiais tentou impedir que o condutor fugisse do local. Durante a tentativa de abordagem o motorista não parou e, segundo o policial, colocou o veículo em direção ao policial militar. O carro cruzou com uma das rodas em cima do pé do policial, mas não machucou.
De viatura, os policiais saíram em perseguição ao motorista e conseguiram abordar o condutor próximo a um posto de combustíveis da Avenida Getúlio Vargas. Ainda conforme a Polícia, na hora da abordagem o motorista não quis sair do carro. A BM precisou utilizar o uso da força para retirar o motorista do interior do automóvel. O motorista foi revistado e não estava armado.
A Brigada Militar tomou os procedimentos legais e efetuou a prisão do condutor, recolheu o veículo e confeccionou multas de trânsito. O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. O condutor, identificado como Felipe Ineu Aires, foi encaminhado à Polícia Civil e depois liberado.
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)