Obino

Vídeo mostra momento em que mulher é atacada por assaltantes em Santa Maria


 

A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira as imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento em que vítima do latrocínio (roubo com morte), que aconteceu no final da noite de sábado no Centro de Santa Maria, foi atacada por dois assaltantes. Ela foi identificada como Nicoli Vieira Rodrigues, de 30 anos.

Nas imagens, a dupla caminha pela Rua Visconde de Pelotas e dobra na esquina com a Rua dos Andradas. Em seguida, eles voltam correndo junto com a vítima, a derrubam no chão e entram em uma luta corporal. Os criminosos voltam pela Rua Visconde de Pelotas, em direção a Silva Jardim, e entram na Travessa Hermes Cortês. A vítima levanta e corre atrás dos dois.

Conforme a delegada Alessandra Padula, titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), ainda não se sabe em que momento ela teria sido esfaqueada – se foi na esquina das ruas Andradas e Visconde de Pelotas, quando eles entram em luta corporal, ou se foi na travessa, após ela ter corrido atrás dos assaltantes.

“A informação inicial é que teria sido na travessa, depois que ela corre atrás deles, mas ainda estamos confirmando. Trabalhamos com a possibilidade de ter sido nesse momento que eles caem no chão”, explica a delegada.

Conforme Padula, os suspeitos ainda não foram identificados.

Os criminosos fugiram com o celular da vítima. Nicoli chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em atendimento médico.

O corpo de Nicoli foi encaminhado para Lavras do Sul, cidade onde ela nasceu e onde moram seus familiares. Ela foi velada durante o domingo e sepultada às 20h no Cemitério de Lavras do Sul.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria