Vereadores pedem melhorias em ruas e estradas de São Sepé


 

Na pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de terça-feira, 5, os vereadores protocolaram oito pedidos de providência que serão encaminhados para a Secretaria de Obras. Entre os pedidos, a recuperação da ponte do Barrondão e de um bueiro existente entre a ponte e a propriedade do produtor Barbosa Evangelho. “Há muitos anos este mesmo pedido é protocolado e nada é feito, pode ser que agora a secretaria consiga arrumar aquele ponto pois é necessário”, afirmou o vereador Tavinho Gazen (PDT), autor da solicitação.

O vereador Renato Rosso (PP) protocolou pedidos para que seja feito com urgência o patrolamento das ruas não pavimentadas no Bairro Pontes, assim como a limpeza das valetas e religação de energia elétrica no poste com luminárias na Praça Eva Veleda. Para o interior, o vereador trouxe a plenário demandas que pedem o patrolamento e encascalhamento no corredor do Banhadão.

Rosso também solicitou que seja feito a repintura de faixas de segurança nos acessos do viaduto da BR-392, nas esquinas da Avenida Marechal Idelfonso de Moraes com as ruas do Bairro Pontes. “É um tráfego de pessoas e veículos muito grande naquelas vias e por isto é prudente as faixas de pedestres”, afirmou o vereador.

O vereador Jorge Copês (PSDB) também cobrou melhorias em pontos do interior de São Sepé: reposição de pranchas na ponte de acesso a propriedade do agricultor Maximino Vizoto e a limpeza da valeta no Corredor dos Brenner, na Vila Block. Além disto, Copês lembrou do pedido feito pelo vereador Elcio Teixeira (PMDB) na sessão passada, da sinalização das localidades do interior, nas estradas que dão acesso aos distritos e corredores. “Esta semana eu fui guiando pelo celular um caminhoneiro que precisava chegar na Barragem para descarregar um fertilizante, sem sinalização as pessoas não sabem chegar até o destino, é preciso que seja feito com urgência”, disse Copês.

 

 

Fonte: A.I. Câmara de São Sepé