Vereador Paulo Nunes luta por veículos adaptados em São Sepé


Desde 2015 tramita na Câmara de Vereadores de São Sepé um projeto de lei que visa regulamentar o serviço de transporte individual de passageiros em São Sepé. A matéria tem sido amplamente debatida pelos vereadores, que buscam um entendimento com a categoria para a aprovação da lei.

Paulo Nunes (PSB), é um dos parlamentares que tem procurado conversar com os motoristas de táxi, para sugerir uma importante medida que atende a necessidade de pessoas cadeirantes, a exemplo do vereador: veículos adaptados.

“Este é ponto que mais reivindico, luto há anos por este serviço em nosso município, sabemos que é uma pauta de grande impacto na sociedade, então é preciso muita cautela, diálogo e responsabilidade, não podemos perder tempo mesmo no recesso”, avalia o vereador que também quer discutir outros pontos da legislação com a categoria. “É preciso que haja uma conversa para que esta lei seja melhor para todos”, explicou ele.

Uma reunião deve acontecer na próxima quarta-feira, 10, entre os motoristas, representantes do setor e os vereadores, para debaterem o projeto, que tão logo for protocolado na pauta, será colocado em votação pela mesa diretora.