Sindicato Rural de São Sepé marca presença na Expointer


Fotos: divulgação

O presidente do Sindicato Rural de São Sepé, José Aurélio Silveira, acompanhado do vice-presidente, Giovane Correa Machado, estiveram na quinta, 24, e sexta-feira, 25, participando da Expointer 2017 em Esteio.

Eles acompanharam diversas reuniões, sendo como destaque a reunião da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) juntamente a diretoria da Farsul. Nesta reunião o presidente da entidade, Carlos Sperotto, foi taxativo junto à confederação nas suas reinvendicações do setor. Sperotto frisou no evento que a Farsul caminha lado a lado com o produtor rural.

Silveira também visitou o produtor Edemundo Gressler, expositor da raça Ideal, e também a cabanha do Aipo de Mário Roberto e Dedé Sacco, finalistas do Freio de Ouro Fêmeas.

No sábado foram visitados expositores ovinos e bovinos que receberam o convite para a 43ª Expofeira Regional de São Sepé. Já no domingo à noite o produtor rural Lamar Donatto recebeu o prêmio Senar O Sul como um dos produtores destaques no Rio Grande do Sul.

O presidente do Sindicato destaca a importância da participação de sepeenses na feira que sempre trazem prêmios ao município. A premiação de Donatto é justificada pelo profissionalismo e competência deste no cultivo de grãos e criação de gado, também lembra que este ano nos espaços do Senar os banners de apresentações visuais da entidade contam com imagens realizadas no polo e-Tec e do Programa Jovem Aprendiz Rural de São Sepé.

 

* com informações do Sindicato Rural de São Sepé