Obino

Sessão da Câmara teve nove projetos de lei e quatro pedidos de providência

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de terça-feira, 5, teve pauta composta por nove projetos de lei e quatro pedidos de providência. Os pleitos encaminhados ao Executivo pelos parlamentares Eto Vargas (PDT), Luciano Nágera (PTB) e Jorge Copês (PSDB), cobraram a contratação de um técnico em segurança do trabalho, retirada de lixo das ruas do município, colocação de resíduo asfáltico e duplicação de bueiro.

Na Ordem do Dia, o plenário apreciou o pedido de informações n°21/2015, de autoria de Eto Vargas. O vereador solicitou que a administração esclareça quem é o agente de saúde responsável pelo atendimento no Rincão dos Teixeiras. Conforme Vargas, moradores da localidade disseram não estar recebendo a visita do profissional.

Outras duas matérias passaram para votação em regime de urgência urgentíssima: o projeto de lei n°28/2015, autorizando repasse de subvenção social para a unidade de assistência social feminina Antônio e Maria e para a Apae e o de n°36/2015, autorizando a contratação temporária de cinco auxiliares de saúde bucal. Ambas foram aprovadas por unanimidade.

 

Fonte e foto: A.I. Câmara de Vereadores