Sepeense de 7 anos vence concurso Miss RS Infantil Top


 

Fotos: reprodução

 

A simpatia e o sorriso meigo da sepeense Marcela Santos Marks, de apenas 7 anos, se concretizaram em uma conquista inédita e que leva o nome do município para todo o RS. Ela foi eleita no último final de semana Miss Infantil Top, na categoria Mirim , durante o Miss RS Infantil 2017, realizado em Torres.

Marcela dividiu a passarela com dezenas de meninas que concorreram nas categorias baby, mini, mirim, infantil, pré-teen, teen e juvenil. O convite para representar o município foi feito pelo estilista Lauriezer Bolzan. A menina já havia desfilado em eventos da Lojinha Cotrisel e da Audácia.

A pequena conta que ficou bastante nervosa durante as etapas do concurso, mas que também se divertiu. “Eu gostei muito, fiz várias amizades e até gostaria que minhas amigas aqui de São Sepé participassem”, conta. Os pais, José e Michelle Marks, dizem que estão orgulhosos com a filha e também por terem a oportunidade de divulgar o nome de São Sepé. “Estamos muito felizes pela Marcela ter representado o município em que nasceu. Levamos daqui alguns “mimos” e propagandas institucionais para mostrar a cidade para os jurados e organizadores do evento”, destacou o pai da menina.

A participação dela ainda teve o apoio da  Cotrisel, Arrozeira Sepeense, Tchê Chaleira, Betta Petit, Floricultura Flores do Campo, Girasole, Professora de Dança Roberta Bevilaqua e Estilista Lauriezer Bolzan, além da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho.

O evento foi promovido pela missóloga Geny Rayo, mesma organizadora do Miss Turismo RS.