Sepeense concorre a prêmio de melhor preparador físico


Foto: Rafael Bressan

O sepeense Gustavo Pires está concorrendo como melhor preparador físico no Prêmio EsporteSul 2017. O profissional, que atuou em times como Inter e Riograndense de Santa Maria, trabalha atualmente na Chapecoense.

“Eu me sinto muito bem, com sensação de reconhecimento pelo trabalho apresentado durante a divisão de acesso. Acredito que conseguimos alcançar nossos objetivos junto ao Inter-SM durante o primeiro semestre do ano, embora tenha faltado muito pouco para o acesso a primeira divisão”, comenta.

O prêmio está na quinta edição e presta uma homenagem ao esporte santa-mariense. Como nos quatro anos anteriores, a ordem dos premiados será definida conforme o voto dos internautas, que serão computados através de enquete, e também através de um júri especializado, que será formado por jornalistas, presidentes, capitães de equipes e personalidades ligadas ao esporte de Santa Maria, e que terão 50% do peso do voto final. Todos os indicados serão premiados.

A votação encerra dia 11 de dezembro e a festa de premiação ocorre dia 14 de dezembro, no Centro Universitário Franciscano.

Para votar, clique aqui.