Obino

São Sepé recebe exposição fotográfica sobre o Exército


 

Fotos: Luciano Souza / Reprodução

 

O fotógrafo sepeense Luciano Souza exibe durante a Feira do Livro e Semana da Cultura 2018 a exposição fotográfica “O Exército – por Luciano Souza”, aberta para visitação no Saguão de Exposições Itinerantes Isabel Lara Simões, na Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho. A mostra vai até o dia 30 de novembro.

Apaixonado pela fotografia e pelo Exército, Luciano, que aprendeu a fotografar com o pai, José fotógrafo, diz que se sente realizado com a profissão. Através das suas lentes ele eterniza momentos do dia a dia dos militares.

Luciano já viajou para o Haiti, em 2009, Brasília, no Distrito Federal, Manaus, na Amazônia, Argentina e Formosa, no estado de Goiás. Em 2009, parte das imagens produzidas pelo profissional compôs o livro fotográfico “Blindados no Exército Brasileiro”.

Ele presenteou a Fundação e o prefeito em exercício Kéio Santos com o livro de fotografias “Blindados no Exército Brasileiro”. Luciano está prestes a lançar seu novo livro de fotografias.

 

 

 


Exposição de equipamentos do Exército

Militares do 29º Batalhão de Infantaria Blindado (29° BIB), de Santa Maria, fazem uma exposição de equipamentos utilizados pelo exército na praça das Mercês. A atividade está dentro da programação da Feira do Livro e Semana da Cultura 2018.

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé