Projeto cultural leva o teatro às escolas de São Sepé


 

Foto: divulgação

O 3º Circuito Cultural de São Sepé oferece peças teatrais direcionadas às crianças e adolescentes estudantes de escolas localizadas na área urbana e rural do município.

Na última sexta-feira, 25, os estudantes foram contemplados com a peça “Uma Historia sem Fim”. De uma forma lúdica e “dançante”, o espetáculo confrontou costumes antigos com os tempos atuais, com muito humor e alegria. Nessa data, o espetáculo foi ofertado para os alunos das escolas: Tiaraju, Mário Deluy, Padre Théo e CIEP.

No próximo dia 11 de junho será a vez das escolas Leonardo Kurtz, João XXIII e Maria José Valmarath e, ainda, a comunidade em geral receberem a atividade.

Também será apresentada, no decorrer do projeto, a peça teatral “As aventuras de Emília e Dom Quixote”, oferecida a quatro instituições educacionais localizadas no interior do município: Eno Brum Pires, João Pessoa, Coronel Chananeco e Reinoldo Block.

O acesso a todas as atividades do projeto será gratuito. Esse projeto é uma produção de Claudete Morim Pereira, patrocinado pela Arrozeira Sepeense e financiado pelo PRÓ-CULTURA – LIC RS.