Obino

Policial fica ferido após carro colidir em muro de escola em Cachoeira do Sul


Foto: Milos Silveira/O Correio

O soldado da Brigada Militar Douglas Chaves Moreira ficou ferido num acidente de trânsito ocorrido no começo da tarde desta quarta-feira, 28, na esquina das ruas Ramiro Barcelos e Riachuelo, no Centro de Cachoeira do Sul.

De acordo com informações da BM, o Fiat Palio que Douglas conduzia seguia pela Riachuelo, que é preferencial, e teve a frente cortada por um Fiat Siena, com placas de Triunfo (RS), que seguia pela Ramiro e não parou no cruzamento, que possui placas de parada obrigatória.

Douglas ficou ferido e teve de ser socorrido ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB). A violência do impacto do Palio derrubou o muro do Instituto João Neves. Ele está em atendimento no setor de emergência e seu estado de saúde inspira cuidados.

A equipe da BM que atendeu ao acidente observou que o trecho deveria ser melhor sinalizado, pois não há pintura e nem tachões na pista para alertar sobre os riscos do cruzamento. Além disso, as placas de parada obrigatória estão enferrujadas e não chamam a atenção dos motoristas.

 

 

Fonte: O Correio