Polícia atende caso de perturbação e acaba cumprindo ordem de prisão


Foto: divulgação

Um homem foi preso na noite de domingo, 29, em São Sepé. O caso aconteceu por volta das 22h nas proximidades do Hospital Santo Antônio.

A guarnição de serviço deslocava-se para atender uma ocorrência no Hospital Santo Antônio, já que a polícia recebeu a informação de que um homem estaria embriagado perturbando no local.

No local, os policiais se depararam com o homem de iniciais E.S.C.. Ao consultar o nome do detido, a guarnição constatou que havia um mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor dele. O indivíduo havia sido julgado em 2003 por tentativa de homicídio quando foi condenado a três anos de prisão em regime aberto. O caso envolvia o atropelamento de um homem. Na época, o Tribunal do Júri acolheu a tese do MP de que o réu estaria embriagado, em excesso de velocidade e teria fugido local sem prestar socorro.

E.S.C. foi conduzido ao hospital para laudo do médico e depois para a Delegacia de Polícia Civil para providências legais. Posteriormente ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.