Obino

Identificada vítima de acidente na BR-392 em São Sepé


 

Fotos: Junior Böck

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas no final da tarde desta quarta-feira, 13, na BR-392, em São Sepé. O caso aconteceu no local onde até poucos dias havia uma lombada eletrônica, que foi retirada.

Os veículos envolvidos são um Fiat Palio, de Caçapava do Sul, é um Ford Focus com placas de Porto Alegre. O trânsito ficou lento no local durante o atendimento das equipes de resgate.

A vítima, identificada como Selma Feiteiro Antunes, de 64 anos, era passageira do Palio e morreu no local do acidente. Ela morava em Caçapava do Sul. Cerca de 9 horas antes do acidente, Selma havia postado em seu perfil no Facebook que estava em uma concessionária de veículos fazendo revisão do automóvel, o que indica que na hora do acidente ela retornava de Santa Maria.

Já a condutora do Focus, Graciela Nobre Flores, ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida. O motorista do Palio, Antônio Carlos Antunes, não sofreu ferimentos graves, de acordo com informações preliminares.

Recentemente o contrato da empresa responsável pela instalação de lombadas terminou e as estruturas foram removidas de diversas rodovias. De acordo com o DNIT, no entanto, novos equipamentos devem ser instalado em breve, já pela nova empresa responsável pelo serviço.

Ambulâncias do SAMU e da Prefeitura de São Sepé prestaram atendimento no local, assim como a Brigada Militar.

Selma Feiteiro Antunes morreu no local do acidente. Foto: reprodução/arquivo pessoal