Obino

Motorista fica gravemente ferido na BR-287 em Jaguari


 

Fotos: PRF/divulgação

Logo no início da manhã desta sexta-feira, 17, próximo às 7h, a Polícia Rodoviária Federal deslocou-se até o km 365 da BR-287, em Jaguari, onde um caminhão Mercedes Benz, de Santa Cruz do Sul, atravessou a pista, saindo à esquerda, tombando e colidindo em árvores. O veículo deslocava no sentido Jaguari/Santiago.

O condutor Marciel Arthur da Silva, de 43 anos, natural de Sinimbu, mas morador de Santa Cruz do Sul, está em estado gravíssimo no Grupo Hospitalar Santiago para onde foi levado pelos bombeiros. Ele sofreu traumatismo craniano grave e fratura exposta no tornozelo direito. O passageiro, de 32 anos, também morador de Santa Cruz do Sul, não sofreu lesões.

Segundo a declaração do passageiro à PRF, o veículo ficou sem freio os dois resolveram saltar do caminhão quando viram que iriam cair no barranco, porém o condutor acabou sendo atingido, provavelmente pelo próprio veículo, batendo com a cabeça.

Carregado com ração de engorda para gado, o veículo permanece no local para transferência da carga e remoção. A PRF solicita aos usuários que não parem no local, para evitar um novo acidente.

 

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz