Obino

Médica formada na UFSM deve atuar no Mais Médicos em São Sepé


 

A Secretaria de Saúde aguarda para qualquer momento a vinda de uma profissional de Santa Maria que se cadastrou para preencher uma das duas vagas no Programa Mais Médicos em São Sepé. A outra vaga tem expectativa de ser preenchida nos próximo dias, informou a pasta.

A médica cadastrada é formada na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Ela deve ocupar uma das duas possibilidades com atendimento na Unidade Básica de Saúde do Bairro Tatsch ou no Posto do Centro e Unidade Móvel (que atende comunidades no interior).

 


Processo Seletivo Simplificado

Além da vinda de médicos oriundas do programa federal, a Prefeitura de São Sepé também vai preencher vagas temporárias na área. O edital de Processo Seletivo Simplificado está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro. As vagas são para médicos pediatra (20h), psiquiatra (20h) e clínico geral (20h e 40h).

A seleção será mediante prova de títulos e as inscrições são recebidas no setor de Protocolo da Prefeitura, das 7h30min às 13h30min. Os detalhes do edital estão na aba “concursos” do site da Prefeitura de São Sepé.

 

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé