Léo Pain dá show e arremata mais de 75% dos votos do público no The Voice


 

Foto: reprodução/TV Globo

Léo Pain, cantor que mora no coração do Rio Grande, subiu ao palco do The Voice Brasil nessa segunda-feira, 10, para dar show. Não deu outra: Léo arrematou 75,48% dos votos, seguindo na competição.

Diferente das batalhas que rolaram até agora, na desta segunda-feira, chamada de Batalha dos Técnicos, o voto do público é que definiria quem competiria na próxima fase. Sendo assim, dois cantores, um de cada time, se enfrentaram no ringue, e aos jurados cabia assistir e torcer.

Na batalha, Lulu Santos desafiou Michel Teló. Lulu indicou o cantor Dreicon, que defendeu a canção Ao Vivo e a Cores, de Matheus e Kauã e Anitta. Na sequência, Michel Teló indicou Léo Pain, que cantou Anti-Amor, de Gustavo Mioto.

Ivete Sangalo definiu Léo como “Todo organizado”, se referindo à afinação do cantor. Ele agradeceu à Rede Globo e ao The Voice por dar a oportunidade aos artistas de entrar na casa das pessoas para, única e exclusivamente, levar carinho e amor às famílias brasileiras.

Cantaram hoje Cristiane Santos, Helen Cristina e Murilo Bispo pelo Time Brown; Jennifer Rocha, Júlia Dantas e Marine Lima pelo Time Ivete; Dreicon, Gika Bacci e Isa Guerra pelo Time Lulu; e Arthur Henrique, Kelvin Bruno e Léo Pain pelo Time Teló.

Geralmente, o reality é apresentado nas terças e quintas, mas ocorreu excepcionalmente na segunda por conta do amistoso entre o Brasil e o El Salvador nesta terça-feira. O programa começou às 23h03min na RBS TV.


Fonte: Diário de Santa Maria