La Máquina-Casual tem boa atuação, mas esbarra na defesa do São José pela Série Bronze

0
65


A torcida compareceu em grande número para incentivar o time que leva o nome de São Sepé na Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal. Num jogo intenso contra o líder geral da primeira fase, o La Máquina-Casual não conseguiu superar o time do São José, de Cachoeira do Sul.

A partida iniciou com euforia. Uma jogada nos primeiros segundos de partida colocou a equipe comandada por Humberto Stoduto na frente. O placar de 1 a 0, no entanto, foi superado ainda na primeira etapa, quando o time visitante conseguiu ao empate e chegou a abrir vantagem de dois gols.

No segundo tempo mais tentativas do La Máquina-Casual em romper a defesa do São José. Mesmo com uma atuação destacada do goleiro da equipe adversária o segundo gol veio na primeira metade do segundo tempo. A torcida voltou a se animar com a possibilidade do empate. O time de São Sepé tentou diversas vezes, mas voltou a esbarrar em boas defesas do goleiro do São José.

Pouco depois, no entanto, o time sepeense acabou se descuidando e o São José encerrou o placar do jogo: 4 a 2. O técnico Humberto agradeceu a torcida e destacou o alto nível do adversário. “Tivemos muitas chances e o adversário era bastante forte, agradecemos muito a torcida e seguimos na luta”, destacou.

Divulgação / La Máquina-Casual