Obino

Júlio de Castilhos registra dois homicídios em 24h


 

O município de Júlio de Castilhos registrou dois homicídios em cerca de 24h e em um mesmo bairro. Foram as primeiras duas mortes violentas do ano.

Na madrugada de quarta-feira, 7, um homem de 46 anos foi assassinado a tiros. O caso teria ocorrido no Bairro Centro Baixo. Loivo Rogério Bastos de Freitas estava dentro da casa onde morava quando um homem invadiu o local e o matou com cerca de oito disparos de arma de fogo.

O filho da vítima, de 15 anos, estava na residência no momento do crime. Ele ouviu os disparos e ficou escondido no quarto. A Polícia Civil já ouviu testemunhas e familiares e acredita que mais de um suspeito teria entrado na casa. Conforme a delegada Alessandra Padula, que investiga o caso, já existe uma linha de investigação, mas os detalhes não foram divulgados para não prejudicar o andamento do inquérito.

Já na madrugada desta quinta-feira, 8, um indivíduo foi morto a facadas, no mesmo bairro. De acordo com a Brigada Militar, a vítima, que estava sem documentos, ainda não foi identificada. Uma pedestre que passava na Rua Pimenta de Moura encontrou o homem já sem vida e acionou a polícia. Ele tinha marcas de pelo menos 11 facadas.

Ainda não se sabe a autoria nem a motivação para o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Fonte: Diário