Obino

Janir Machado inicia atividades como novo presidente da Câmara de São Sepé


Na manhã de quinta-feira, 4, o presidente da Câmara, Janir Machado (PP), recebeu o Chefe do Controle Interno da Prefeitura, Nilson Monteiro. O encontro teve como objetivo tratar assuntos relacionados a nova gestão da presidência do Legislativo e também manter a transparência dos gastos da Câmara, já que o órgão do Executivo, comandado por Monteiro, é responsável por fiscalizar e acompanhar os atos da administração pública para assegurar a economia entre outras ações.

“Foi uma reunião produtiva, em que abordamos diversos assuntos que são de interesse dos munícipes”, afirmou o presidente, que também enfatizou que a reunião serve para fortalecer o bom relacionamento entre a prefeitura e a câmara.

De acordo com Janir, mesmo em recesso, os trabalhos no legislativo devem seguir durante os meses de janeiro e fevereiro, para atender as demandas da comunidade. “É nosso dever estar aqui sempre prontos para receber os pedidos e prioridades, discutir pautas de relevância em reuniões como a do controle interno e também acompanhar a tramitação de projetos que devem ser votados nas próximas sessões”, destacou ele.

Entre as matérias que tramitam nas comissões permanentes da Câmara, estão as que regulamentam o Plano Diretor do Município e o serviço de transporte individual de passageiros (táxis) em São Sepé.

 

 

Fonte: A.I. Câmara de São Sepé