Faltam poucos dias para a Festa do Divino em São Sepé


 

Foto: arquivo/Bruno Garcia

Faltam pouco mais de 15 dias para uma das maiores e mais tradicionais festas religiosas de São Sepé e região. A 139ª Festa do Divino Espírito Santo acontece de 1º a 10 de junho em São Sepé. Este ano a festa está sob o comando do casal de festeiros, João Inar e Sirlei, junto com a comissão organizadora.

Os preparativos para a festa estão intensificados. Além da tradicional passagem da bandeira pelos lares dos sepeenses, já começaram os preparos das massas para confeccção dos doces na cozinha do salão paroquial.

A previsão dos organizadores é de que a venda dos doces inicie na semana que antecede a festa, ou seja, na segunda-feira, 28 de maio. Haverá venda de rapaduras de batata, abóbora, leite, leite com amendoim, pé-de-moleque, brigadeiro, cocada, quindim, além de pastel e cachorro-quente.

 

Cartões permanentes para o sorteio de prêmios

Além da novena, uma das atrações da festa é o tradicional sorteio de prêmios no salão paroquial. O cartões permanentes já estão à venda na paróquia, com as entidades e com a comissão, no valor de R$ 220,00 cada. O cartão dá direito ao jogador participar de todas as rodadas.

 

Prêmios

O sorteio de prêmios no salão paroquial contará com ótima premiação. Além do sacolão com pesadas de carne, serão sorteados ares condicionados, geladeiras, TV’s, bicicletas, cama box e muitos outros prêmios.