Congresso Internacional de Pedagogia acontece em setembro, em Restinga Sêca


 

Já estão abertas as inscrições para o 3º Congresso Internacional Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro, na Fundação Antônio Meneghetti, em Restinga Sêca.

Na edição deste ano, o congresso vai debater os desafios da educação sob o viés da cidadania e da integração do cidadão com o mundo globalizado. Temas como o papel dos pais e da escola na educação de alunos conectados com a internet e a discussão de projetos educacionais que transformam realidades por meio da música são destaques na programação.

Compondo o painel de palestrantes, estão nomes de referência na educação brasileira, como Leo Fraiman e Rosely Sayão. Também estão confirmadas as presenças de especialistas internacionais que integram entidades e organizações do Chile, Uruguai, Peru, Venezuela e Brasil.

A inscrição custa R$ 30,00 e pode ser feita clicando aqui. No portal, também estão disponíveis a programação completa do congresso e a lista de palestrantes e conferencistas confirmados.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria