Obino

Comunidade Terapêutica Antônio e Maria precisa do seu voto


 

Foto: reprodução

A Comunidade Terapêutica Antônio e Maria, de São Sepé, está entre os 100 projetos sociais selecionados em uma votação popular do editar do Movimento Bem Maior.

A ação selecionou 100 projetos sociais de OSCs e Coletivos que colocam a mão na massa e fazem a diferença na vida de muita gente. Agora é a sua vez de ajudar a escolher as 50 iniciativas que receberão apoio de até 100 mil reais cada.

O Movimento Bem Maior busca fortalecer a importante missão da Comunidade Terapêutica Antônio Maria, que já atendeu em torno de 500 mulheres desde o início de suas atividades.

Atuando há 8 anos voltada à recuperação e reinserção social de mulheres e nutrizes dependentes químicas, a Comunidade hoje busca diversificar as atividades terapêuticas de seu grupo beneficiário através da inclusão de uma proposta de sustentabilidade.

Nesta proposta, estão previstas a utilização da energia alternativa da luz solar e o cultivo de produtos orgânicos para o autoconsumo. Adicionalmente, surge a necessidade de reforçar a segurança de nosso público, em função de seu perfil particular, bem como o bem-estar na área de convivência, tanto das integrantes da comunidade quanto de seus familiares e visitantes.

A ideia é tornar a Comunidade um lugar cada vez mais receptivo e acolhedor, aumentando assim a adesão ao tratamento.

Para votar na Comunidade Terapêutica Antônio e Maria de São Sepé clique aqui. É necessário fazer um cadastro para participar da votação que termina às 23h59min deste domingo, 14.