Casal é assaltado em São Sepé e perde R$ 4 mil; mulher foi agredida

0
47
Foto: arquivo/O Sepeense

O final de semana foi movimentado na área policial em São Sepé. Foram registrados casos de furtos, abigeato, assalto e agressões. O abigeato foi registrado na localidade de São Rafael, próximo à Sanga do Morcego. Os abigeatários carnearam uma vaca.

Em uma das ocorrências, um casal foi surpreendido e teve R$ 4 mil roubados. Durante a ação uma mulher ainda foi agredida pelo bandido e ficou com ferimentos no bairro Pontes. Segundo a Brigada Militar, o caso aconteceu na madrugada deste domingo, 21. O casal chegava em casa depois de participar de um evento quando foi surpreendido por um homem. Além de dinheiro, o criminoso roubou cartões de crédito, documentos e talão de cheque.

Mais cedo, uma bicicleta foi furtada na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Bar do Simon. Ao ser informada sobre a ocorrência, a BM encontrou depois, no bairro Pontes, a bicicleta que estava sob posse de Jader Fabra Machado. Em contato com o delegado que estava de plantão, a autoridade policial orientou que fosse registrado um Termo Circunstanciado pelo furto da bicicleta. Por não haver testemunha ocular do fato e o objeto ser de baixo valor, não havia flagrante.

O homem que assaltou o casal no bairro Pontes seria o mesmo que furtou a bicicleta, conforme as informações repassadas à polícia.

Na madrugada deste domingo, um notebook foi furtado do interior de um automóvel que estava estacionado próximo a um posto de combustíveis da Avenida Getúlio Vargas.

Por volta das 4h30min, o indivíduo Marlon Santos, conhecido por “Chupacabra” procurou a polícia para registrar uma ocorrência. Ele disse aos policiais que foi agredido por três homens nas proximidades do Bar do Simon. “Chupacabra” disse que os agressores estavam com um facão e teve cortes na cabeça e nos braços. De acordo com a BM, o homem agredido seria o suspeito de ter furtado o notebook mais cedo de um carro.

 

 

hint web