Cartório Eleitoral de São Sepé abre vaga de estágio


 

Foto: arquivo/Bruno Garcia

O Cartório Eleitoral de São Sepé está ofertando uma vaga para estágio. Podem participar da seleção estudantes que estejam cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio. O valor da bolsa auxílio ao estudante será de R$ 793,00.

Conforme informações contidas em edital, a carga horária será de 30 horas semanais. O estágio começa a valer a partir do dia 1º de agosto com validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses.

A prova de seleção será realizada na próxima quarta-feira, 18, às 11 horas, na sede do Cartório Eleitoral de São Sepé (Rua Osvaldo Aranha, em frente à Câmara de Vereadores).

Os interessados deverão comparecer no dia da prova com documento de identidade e currículo, não havendo necessidade de comparecimento antes da prova para inscrição prévia.

A prova será composta de 10 questões objetivas de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, sendo 7 de Língua Portuguesa e 3 de noções básicas de Informática, realizada em ambiente informatizado, com geração randômica de questões e embaralhamento de alternativas para cada prova realizada.

O tempo de duração da prova objetiva será de 30 minutos. Serão eliminados os candidatos que não acertarem o mínimo de 1 questão na prova objetiva.

Em caso de empate na nota final, será utilizado como critério de desempate: I – quem obtiver a maior nota em língua portuguesa; II – maior nota em informática e III – maior idade.

O resultado da seleção será publicado até o dia 20 de julho no mural do cartório, cabendo ao candidato o acompanhamento da publicação do resultado.

Serão admitidos recursos quanto ao resultado das provas, em até doi) dias úteis, a contar da divulgação do resultado do processo seletivo, devidamente fundamentado.

O processo seletivo terá validade por 6 meses, a contar da publicação do resultado, prorrogável por igual período.